Marcadores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gliterizando seus proprios sapatos! - Como fazer sapatos com Glitter

Achei esse tema super interessante! Todas temos sapatos deixados de lado faz algum tempo... ou pela cor, ou as vezes o modelo é um pouco antigo e nao agrada.
 
Pois bem, achei a ideia de colar glitter nos sapatos super util! Alem de estar super na moda ainda resgata aquele sapato escondido no fundo do armario!!
 
Separei algumas imagens da internet sobre o assunto:
 







 
 
Tambem separei um video, esta em ingles, mas mesmo quem nao sabe ingles, vai conseguir entender super bem, pois é super simples!
 
1. passos: separar os materiais: jornal (para estender e nao sujar tudo!) , cola de pano (ou cola usada pra fazer artesanatos, colar madeira ou coisas parecidas), pincel (a menina no video usou os dedos, mas eu recomendo um pincelzinho basico com bastante cerdas - grosso), 1 pote grande de glitter (da cor escolhida) e um verniz spray ( no video ela nao passa nada, mas acho interessante, depois do glitter colado, usar um verniz spray, ou verniz normal, mas com muito cuidado na hora de aplicar).
 
2. Estender o jornal, tem meninas que lixam um pouquinho os sapatos antes de passar a cola, eu nao vejo muita necessidade, depende do sapato.
 
3. Passar com o pincel a cola escolhida em 1 sapato.
 
4. Com cuidado cobrir toda a area com o glitter escolhido.
 
5. Passar o verniz, como explicado no passo 1.
 
6. Deixar secar e fazer o mesmo no outro sapato.
 
 
O video abaixo, como expliquei, esta super simples, mesmo para quem nao sabe ingles. Nos passos que escrevi acima tem varias dicas que o video nao mostra! Acho legal levar em consideracao e separar o que voce acha importante ou nao fazer de acordo com o sapato escolhido.
 
Video:



Já vou separar os meus (sim...no plural ! rs)

Espero que tenham gostado da dica!!!
 
 


7 comentários:

  1. Oi ka!! eu ja fiz isso e nao deu certo..hahahah

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sei se eu faria, porque depois não conseguiria usar!
    Mas é bacana, e não apenas para sapatos,
    até para peças de decoração abandonadas em casa,
    dá para fazer transformações!

    Beijinho! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo...
    O resultado fica tão lindo. Eu amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARAAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!! QUE IDÉIA SENSACIONAAAAAAAL!

    AMEIII!

    HAHAHHAHA VOU COMPRAR PURPURINAS AMANHÃ NOW!!!!!!!!!!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moito boooom amiga!!! faz lá e depois tira foto e CONTA TUDO!!! rsrsrs bjooooo!

      Excluir
  5. Muito legal eu to pensando em fazer no meu. Tenho uma sapato fluor que nem uso mais.
    beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...